Polícia

Dois homens são presos na BR-174 por embriaguez ao volante 

Além disso, drogas e madeiras foram apreendidas pela PRF

Neste final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas que estavam com os sinais identificadores adulterados, prendeu dois homens por embriaguez ao volante e apreendeu 15g de drogas e 33,81 metros cúbicos de madeira.

Na sexta-feira (24), durante policiamento no km 508 da BR 174, em Boa Vista, uma equipe deu ordem de parada ao condutor de uma Honda 125 Titan. Após inspeção veicular e verificação dos documentos, foi constatado que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Sábado (25), uma Chev/Spin que realizava transporte de passageiros Boa Vista – Mucajaí, foi abordada no km 491 da BR 174. Foi encontrada com um dos passageiros 15g de substância análoga à cocaína, na forma de pasta base. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO foi lavrado para o indivíduo.

No domingo (26), dois homens foram presos por embriaguez ao volante na BR-174. PRFs abordaram um Gol no km 524, quando o condutor realizou teste de etilômetro e foi constatado o teor de 0,61 mg/L. Mais tarde, no km 10, outro condutor realizou o teste e foi identificado o teor de 0.74 mg/L. Ambos foram apresentados na Polícia Civil.

Ainda no sábado, uma Biz foi apreendida no km 28 da BR 401, no domingo (26), quando policiais rodoviários deram ordem de parada e constataram que os sinais do veículo estavam adulterados.


33,81 metros cúbicos de madeira foram apreendidos em um semirreboque (Foto: Divulgação)

Por fim, 33,81 metros cúbicos de madeira foram apreendidos em um semirreboque. Após ordem de parada ao veículo no km 494 da BR 174, uma equipe verificou que a madeira serrada estava em uma quantidade bem acima do especificado nos Documentos de Origem Florestal (DOF) apresentados. Madeira entregue ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).