As prisões foram feitas por ação da Polícia Civil de Roraima por meio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual). 
(Foto: Divulgação).
As prisões foram feitas por ação da Polícia Civil de Roraima por meio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual). (Foto: Divulgação).

Dois homens foram presos em bairros diferentes de Boa Vista durante ações policiais distintas, por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Um dos mandados de prisão foi cumprido no bairro Dr. Silvio Botelho e o outro no bairro Canarinho.

O primeiro a ser preso foi J.F.C, de 38 anos, no bairro Dr. Silvio Botelho, na última terça-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, ele foi condenado por agredir a ex-companheira com tapas e um pedaço de madeira em 2022, no bairro Pintolândia. J.F.C. cumprirá dois anos e seis meses de prisão em regime aberto.

J.F.C., de 38 anos. (Foto: Divulgação).

O segundo a ser capturado foi R.J.C.G, 51 anos, no bairro Canarinho, na quinta-feira (23), após descumprir Medida Protetiva de Urgência (MPU). A vítima, de 38 anos, relatou que o homem havia saído da prisão há cerca de oito dias,  após cumprir prisão anterior de 28 dias.

Conforme relato da vítima, ele vinha rondando sua residência e local de trabalho, alegando querer ver o filho. A mulher informou ainda que o filho, que mora na Venezuela, a alertou  por mensagem, após o homem afirmar que se vingaria e a mataria antes de fugir do país.

R.J.C.G., 51 anos. (Foto: Divulgação).

As prisões foram feitas por ação da Polícia Civil de Roraima por meio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual). J.F.C e R.J.C.G foram levados para a sede da Delegacia e depois apresentados em audiência de custódia.