
Dois homens ficaram gravemente feridos após o carro em que estavam capotar na manhã desta quata-feira (29), na RR-205, rodovia que liga Boa Vista ao município de Alto Alegre. O veículo, pertencente a uma empresa de alimentos, saiu da pista e ficou completamente destruído.

De acordo com a proprietária da empresa responsável pelo veículo, o carro havia sido entregue na noite anterior a um funcionário de confiança. Ela informou que o funcionário não conseguiu entrar em casa e foi para a residência da irmã. Ainda conforme o relato, um homem não identificado entrou no carro, e o funcionário decidiu acompanhá-lo para evitar que o veículo fosse levado. Pouco depois, ocorreu o acidente.


Ainda segundo ela, outro funcionário da empresa, que trafegava pela BR, teria visto o veículo em alta velocidade. “Meu funcionário chegou a mandar uma foto dele dirigindo, era por volta das 10h. Ele estava a 130 km/h. Depois tentou seguir, mas não conseguiu acompanhar”, relatou.
Testemunhas disseram que o carro seguia em alta velocidade quando capotou. A polícia investiga se o segundo ocupante, que não trabalhava na empresa, teria tomado o volante do veículo antes do acidente.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR) e permanecem internadas em estado grave. Um dos feridos passou por cirurgia, enquanto o outro segue intubado.