adolescentes
Diante da situação, o jovem foi preso em flagrante e os dois adolescentes foram apreendidos

Dois adolescentes e um jovem foram presos após uma denúncia de posse de arma de fogo e suposta venda de drogas em uma residência no bairro São José Operário, em Caracaraí. A ocorrência foi registrada após a Polícia Militar de Roraima (PMRR) ser acionada por moradores da região.

Ao chegar ao local informado, os policiais encontraram dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e um jovem de 18 anos, nos fundos do imóvel, sentados em uma mesa.

No local, foi localizada uma pistola artesanal, uma munição calibre .22, três aparelhos celulares, duas máquinas de cartão, além de uma bicicleta.

Durante a varredura no interior da casa, que estava aberta e aparentemente abandonada, os policiais encontraram cartões bancários em nome de terceiros, uma balança de precisão, um tablet e uma caixa de som, materiais que podem ter origem ilícita.

De acordo com relato de um dos adolescentes, a arma de fogo pertenceria ao jovem de 18 anos, que já possui passagem policial por receptação.

Diante da situação, o jovem foi preso em flagrante e os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia do município.