Deysinara Fernandes Gonçalves, de 35 anos, foi assassinada a tiros enquanto dormia. (Foto: Reprodução)
Deysinara Fernandes Gonçalves, de 35 anos, foi assassinada a tiros enquanto dormia. (Foto: Reprodução)

Dez pessoas foram presas nesta segunda-feira (22) suspeitas de envolvimento no homicídio que vitimou Deysinara Fernandes Gonçalves, de 35 anos, no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista. O crime ocorreu na madrugada de domingo (21), quando a vítima foi morta a tiros dentro da própria residência enquanto dormia. O companheiro dela também foi baleado e sobreviveu.

Entre os detidos estão seis homens (J.L.A.J, J.V.B.D, J.L.C.S, L.F.L.L, A.S.S e G.K.M.S) e quatro mulheres (A.C.S.L, T.G.S, I.I.M.G e M.F.M.R), apontados pelas investigações como integrantes de uma quadrilha envolvida diretamente no crime. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o executor do homicídio havia sido beneficiado com saída temporária de fim de ano. As prisões foram resultado de uma ação integrada da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Polícia Civil de Roraima.

Conforme a polícia, o companheiro da vítima foi atingido por um disparo e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo encaminhado ao Hospital Geral de Roraima, onde recebeu atendimento médico.

A operação contou com a atuação do Departamento de Inteligência da Sesp, da Delegacia Geral de Homicídios e da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres. Durante as diligências, os investigadores apuraram que o grupo roubou um veículo para executar o ataque.

Após o crime, os suspeitos teriam se reunido em uma residência no bairro Jóquei Clube. No local, a polícia localizou a arma de fogo utilizada no homicídio, que estava enterrada no quintal, após indicação de um dos envolvidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo as autoridades, todos os suspeitos foram identificados, localizados e presos em menos de 24 horas após o ataque. Os detidos foram encaminhados às unidades policiais e permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem para esclarecer a motivação do crime e o grau de participação de cada envolvido.

Arma utilizada no crime