Polícia

Cruzamento no São Francisco tem o 3º acidente em um intervalo de 29 horas

Acidente foi o segundo envolvendo um carro e uma motocicleta. Motociclista teve ferimentos leves, motorista não sofreu escoriações, mas passageira do veículo precisou de atendimento médico

O cruzamento entre as avenidas Santos Dumont e Capitão Júlio Bezerra, no bairro São Francisco, registrou por volta das 13h40 deste sábado (12) o terceiro acidente em um intervalo de 29 horas. Foi ainda o segundo envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

LEIA MAIS AQUI:

Em menos de 1h30, dois acidentes são registrados no mesmo local em BV

Segundo a Polícia Militar, o motorista de 33 anos dirigia um veículo Nissan Versa pela Santos Dumont, em direção ao bairro 31 de Março, e o motociclista de 60 anos pilotava a moto Dafra pela Capitão Júlio Bezerra, sentido Centro, e os dois acabaram colidindo.

O motorista disse à PM que, no momento do acidente, avançou o semáforo após o sinal ficar verde e, repentinamente, a motocicleta desrespeitou a sinalização e acabou batendo na lateral direita de seu carro. O condutor não teve ferimentos.

O motociclista, por sua vez, informou que o semáforo fechou rapidamente e tentou frear, mas como estava próximo do carro, acabou batendo no automóvel. O homem sofreu apenas ferimentos leves no rosto, nos braços e nas pernas, e dispensou atendimento médico.

A passageira do Nissan, de 55 anos, foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, pois estava sentindo dores na cabeça e na região lombar.

A perícia foi realizada no local e os veículos, com a documentação em dia, foram liberados. O caso foi encaminhado para o 1º DP (Distrito Policial).