Polícia

Corpo de homem é encontrado em prédio ao lado de escola

IML realizou exame cadavérico e destacou que morte foi de causa natural, apesar de homem ter sido encontrado com sangue ao redor do corpo

Populares que trabalham na região do Centro de Boa Vista encontraram o corpo de um homem, que foi identificado pelos familiares como João Siqueira da Silva. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h para atender a ocorrência e ao confirmar a veracidade da denúncia, entrou em contato com a Perícia Criminal e o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) para auxiliarem no trabalho.

Segundo a PM, o homem tem pele branca e aparenta idade entre 30 e 40 anos, estava deitado de bruços, com sangue próximo à cabeça e aparentemente poderia se tratar de um caso de homicídio. O corpo estava num local desativado, onde antes funcionava um videokê, ao lado da Escola Estadual Ayrton Senna, na rua Floriano Peixoto.

Com a vítima, a polícia encontrou uma carteira contendo a quantia de R$ 85,00 e a chave de um veículo. Pelo estado de rigidez cadavérica, o homem já estava morto há pelo menos 7 horas. A guarnição preservou o local até a chegada das equipes técnicas que, ao fim dos procedimentos, removeram o cadáver para ser submetido a exame de necropsia.

Os familiares da vítima compareceram ao IML, mas não conseguiram liberar o corpo porque não há documentação que comprove a identidade. Dentro da carteira não tinha qualquer documento oficial com foto. O corpo deve ser liberado assim que a identificação for comprovada.

O médico-legista realizou o exame cadavérico e destacou que a morte foi de causa natural, apesar de o homem ter sido encontrado com sangue ao redor do corpo.