imagem da polícia militar de roraima
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.(Foto: Ilustrativa/Nilzete Franco/FolhaBV)

Uma confraternização terminou em um tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (1º), na região do Amajari, interior de Roraima. O crime ocorreu na comunidade indígena Garagem durante uma festa.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h pela mãe da vítima. De acordo com os relatos, W. S., de 25 anos, morador da Comunidade do Cajueiro, estava em uma festa na Comunidade da Garagem. Durante o evento, ele teria sido esfaqueado pelas costas por A. C. S.

Conforme informações obtidas, o ataque teria sido motivado por desavenças antigas entre os envolvidos, supostamente relacionadas a ciúmes. Os relatos apontam também que o incidente ocorreu em um contexto de briga sob efeito de embriaguez.

A vítima foi inicialmente levada ao Hospital Jair da Silva Mota. No entanto, devido à gravidade da perfuração, W. S. precisou ser removido em uma ambulância para Boa Vista.

No primeiro atendimento médico, o jovem apresentava forte estado de embriaguez, tendo ingerido cerca de 2 litros de cachaça, o que dificultou sua comunicação.

Após o registro da ocorrência, os policiais militares realizaram buscas na região para localizar o suspeito, porém A.C.S. fugiu do local e sua localização permanece desconhecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE







.