Polícia

Confraternização termina com mulher agredida e homem esfaqueado

O suspeito das agressões fugiu do local

A confraternização de uma empresa terminou com um homem esfaqueado e uma mulher agredida, nessa quinta-feira, 9, no bairro Cinturão Verde. O suspeito pelas agressões fugiu do local.

A proprietária informou aos policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) que estava realizando uma confraternização de sua empresa com seus sócios, funcionários e parentes de alguns funcionários quando R.P.R., de 31 anos, o marido de uma das colaboradoras sentiu ciúmes e partiu para agredi-la com socos.

Uma mulher que estava próxima do agressor e na tentativa de intervir as agressões foi fortemente agredida com socos e ponta pés no rosto. Nesse momento, C.E.C.S., de 33 anos, que foi esfaqueado, visualizou a briga generalizada e também tentou intervir quando foi golpeado várias vezes com um canivete.

Na tentativa de se evadir do local, R.P.R. tentou esfaquear outras pessoas, não logrando êxito e fugiu em seu veículo modelo Mob Like, de cor prata, acompanhado de sua esposa sem socorrer as vítimas.

As vítimas foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Geral (HGR) para cuidados médicos. Foram realizadas diligências para prender o suspeito,  mas ele não foi localizado.

O caso foi encaminhado ao 2° Distrito Policial para as providências legais e cabíveis.