MANDADO DE PRISÃO

Condenado por roubo e adulteração de veículo é preso no bairro Senador Hélio Campos

O jovem foi sentenciado a 9 anos e 8 meses de prisão, em regime fechado.

Reconhecido pela vítima, V.E.M.S confessou o crime, mas se recusou a entregar os comparsas. (Foto: Ascom PCRR).
Reconhecido pela vítima, V.E.M.S confessou o crime, mas se recusou a entregar os comparsas. (Foto: Ascom PCRR).

Nesta semana, um jovem identificado como V.E.M.S, de 20 anos, foi capturado em cumprimento de mandado de prisão definitiva no bairro Senador Hélio Campos, condenado pela justiça por roubo qualificado e adulteração de veículo automotor. Mandado foi cumprido pela Polícia Civil de Roraima por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

Expedido pela 2ª Vara Criminal do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), o réu foi sentenciado a 9 anos e 8 meses de prisão, em regime fechado.  V.E.M.S cumprirá a pena na Cadeia Pública Masculina de Boa Vista.

Sobre o crime

O crime ocorreu na madrugada do dia 02 de dezembro de 2023, quando a vítima que seguia de moto pela Avenida Dom Aparecido, bairro Cidade Satélite, foi rendido por três homens que estavam em duas motocicletas. Armado, V.E.M.S abordou a vítima e roubou seu celular. Para impedir alguma reação, os criminosos chutaram a moto da vítima.

A vítima ainda conseguiu seguir os suspeitos e acionar uma viatura da Polícia Militar que conseguiu localizar V.E.M.S em uma motocicleta Honda Titan com placa adulterada por uma fita isolante. Durante a abordagem, o celular roubado foi recuperado e entregue a vítima.

Reconhecido pela vítima, V.E.M.S confessou o crime, mas se recusou a entregar os comparsas. O Ministério Público de Roraima denunciou o homem pelos os crimes de roubo majorado pelo o uso de arma de fogo e adulteração do sinal identificador de veículo automotor.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.