EM RORAINÓPOLIS

Comparsa de assaltante conhecido como “Limãozinho” é preso

A prisão de L.S.N ocorreu três dias após o parceiro dele, conhecido como “Limãozinho”, de 27 anos, ser preso em flagrante, em Nova Colina, no domingo (17). (Foto: PCRR)
A prisão de L.S.N ocorreu três dias após o parceiro dele, conhecido como “Limãozinho”, de 27 anos, ser preso em flagrante, em Nova Colina, no domingo (17). (Foto: PCRR)

O jovem identificado pelas iniciais L.S.N, de 21 anos, foi preso, apontado como o segundo envolvido no roubo à mão armada que ocorreu no último domingo, (17), em ponto comercial de Rorainópolis. L.S.N foi localizado na casa de uma tia durante uma ação policial na região e, foi preso na última segunda-feira, (18), porém a Polícia Civil de Roraima só divulgou hoje.

A prisão de L.S.N ocorreu três dias após o parceiro dele, conhecido como “Limãozinho”, de 27 anos, ser preso em flagrante, em Nova Colina, no domingo (17), indicado como o autor do roubo à mão armada e por tráfico de drogas. Segundo informações, L.S.N, foi o responsável por levar o comparsa até o comércio.

De acordo com o delegado titular de Rorainópolis, Rick Silva e Silva, durante o interrogatório, L.S.N confessou que levou o comparsa até o comércio, mas que não sabia que ele ia cometer o roubo.

“Ele detalhou que estava junto com o comparsa, desconhecia que ele iria cometer o crime e negou o uso de arma de fogo. No entanto, as investigações apontam que eles estavam juntos sim, para a prática do crime. A motocicleta usada por ele é de um irmão dele, que está preso na Penitenciária de Rorainópolis”, detalhou o delegado.

L.S.N foi levado para a Delegacia de Rorainópolis, preso pelo o crime de roubo.  Após ser apresentado na Audiência de Custódia, ele teve a prisão preventiva decreta na terça-feira, (19).

A captura de L.S.N ocorreu durante uma ação integrada da Polícia Civil de Roraima (PCRR), com a Polícia Penal de Roraima (PPRR), Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e a Polícia Militar de Roraima (PMRR).

Sobre o crime

No último domingo, (17), um homem conhecido como “Limãozinho” foi até um ponto comercial no município de Rorainópolis e, armado com um revólver calibre 38, ele empurrou um dos funcionários do local para dentro do estabelecimento e anunciou o assalto. Sob ameaça, os funcionários entregaram cerca de R$ 400 e dois celulares. Câmeras de segurança mostraram que o comparsa o aguardava em uma motocicleta nas proximidades.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.