Polícia

Cinco assassinatos são registrados em Roraima

Quatro homens e uma mulher são as vítimas. Polícia já investiga os casos.  

Cinco assassinatos são registrados em Roraima Cinco assassinatos são registrados em Roraima Cinco assassinatos são registrados em Roraima Cinco assassinatos são registrados em Roraima

Em menos de 24 horas, cinco pessoas perderam a vida vítimas de homicídios no estado de Roraima.

O mais recente, o corpo de um homem que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 15, por populares as margens do rio Branco, no bairro 13 de Setembro em Boa Vista.

Informações preliminares repassadas pela Polícia Militar (PM) adiantaram que o cadáver apresentava sinais de violência, pois estava com uma das orelhas arrancadas. A perícia foi chamada para realizar o levantamento detalhado sobre a ocorrência.

As mortes iniciaram na noite de domingo, 14, quando o detento, Irenilson Oliveira, foi encontrado morto em uma das alas da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).

A suspeita é que ele tenha sido morto por asfixia, porém a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), responsável pela administração dos presídios no Estado, informou que a morte será investigada.

Também na noite de domingo, o caseiro indígena identificado como Ronilson Caetano, foi encontrado morto nas proximidades de um igarapé na comunidade indígena do Canauanim, município de Cantá, interior de Roraima.

Já manhã desta segunda-feira, 15, logo às 7h, o corpo de um homem que teve a cabeça arrancada pelos executores, foi encontrado no Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista.      

Próximo do meio dia a Polícia foi acionada por moradores da vila Vintém que encontraram o cadáver de uma mulher. A vítima foi identificada como Leonarda Gonzales Rivas, 18 anos.

Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil já está à frente das investigações. Até agora não há informações sobre suspeitos desses homicídios.    

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.