Polícia

Churrasco de Dia dos Pais termina em tentativa de homicídio

Utilizando arma branca, homem é preso por tentar matar irmão durante comemoração em família

Churrasco de Dia dos Pais termina em tentativa de homicídio Churrasco de Dia dos Pais termina em tentativa de homicídio Churrasco de Dia dos Pais termina em tentativa de homicídio Churrasco de Dia dos Pais termina em tentativa de homicídio
 (Foto: Arquivo FolhaBV)
(Foto: Arquivo FolhaBV)

Na noite deste domingo (11), Dia dos Pais, um homem foi acusado de tentar matar o próprio irmão. A Polícia Militar de Roraima identificou o crime como tentativa de homicídio por motivo fútil. O caso ocorreu na comunidade do campinho, município do Cantá.

Durante uma comemoração de Dia dos Pais, o suposto infrator A.C.L.T. de 41 anos, convidou familiares para beber e comer em sua residência. Após algumas bebidas o homem começou se desentender com o irmão, dizendo que ele teria furtado a carne do churrasco.

Em estado de embriaguez, A.C.L.T. mandou o irmão ir embora e logo em seguida pegou uma faca e disse que ia matá-lo, no entanto, um dos familiares que estava presente no local, impediu o homem.

Os policiais do 5º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Roraima encaminharam o caso para a Delegacia.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.