Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)

O casal H.V.T., de 25 anos, e A.B.C., de 30 anos, foi preso suspeito de assaltar uma conveniência em um posto de gasolina, na Avenida Princesa Isabel, bairro Jardim Floresta, nessa segunda-feira, 27, por policiais da Força Tática. A prisão ocorreu horas depois no bairro Jóquei Clube.

Os militares estavam em diligências para localizar os suspeitos do roubo, quando avistaram H.V.T. com um volume na cintura. Ele ao perceber a presença da viatura, correu para o interior da residência, arremessando uma sacola branca contendo os invólucros de cocaína, no entanto, acabou sendo abordado.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com H.V.T. invólucros de pasta base de cocaína. Ele confessou que na casa haviam mais entorpecentes sobre o guarda-roupas, momento em que foram encontrados uma balança de precisão, 19 invólucros de pasta base de cocaína, 25 munições, sendo quatro calibre 38 e 21 calibre 9 milímetros. Além de uma arma de fogo escondida no sofá.

Já a mulher, confessou que a motocicleta utilizada no roubo pertence ao seu padrasto.

Diante dos fatos, o casal foi apresentado juntamente com o material apreendido na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE