Polícia

Casal rouba homem nas proximidades da Feira do Passarão

Casal rouba homem nas proximidades da Feira do Passarão Casal rouba homem nas proximidades da Feira do Passarão Casal rouba homem nas proximidades da Feira do Passarão Casal rouba homem nas proximidades da Feira do Passarão

Um repositor de supermercadode origem venezuelana, de 24 anos, foi assaltado na noite da terça-feira, 9, enquanto bebia em um dos bares que ficam próximos à Feira do Passarão, no bairro Caimbé.

O rapaz foi até a Central de Flagrantes para dizer que estava bebendo uma cerveja quando foi expulso bar, onde perdeu R$ 80. Ele decidiu procurar outro ambiente para sentar e continuar bebendo, mas enquanto caminhava foi abordado por um casal. O jovem disse que tentou fugir, mas foi alcançado pela mulher, enquanto o homem segurou em seu pescoço com as duas mãos.

A vítima declarou que ficou quieto, enquanto os indivíduos tiravam do bolso da bermuda dele seu celular, Samsung S3 mini, seus documentos pessoais e mais a quantia de R$ 500. As características físicas da mulher, segundo o repositor, são: morena, cabelo preto, baixa e sempre está naquelas redondezas. Já o homem que também participou do crime não foi descrito. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.