
Um casal foi preso nesse domingo (29) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no cruzamento das avenidas Venezuela e Mário Homem de Melo, no bairro Mecejana, em Boa Vista, em frente ao Instituto Médico Legal (IML). Eles foram identificados como A.S.S., de 27 anos, e V.J.S., de 19.
Segundo as informações, os dois demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação da viatura durante patrulhamento.
Durante a abordagem, os policiais encontraram dois invólucros de substância entorpecente, aparentando ser crack e cocaína nos bolsos de A.S.S. Já com a mulher, V.J.S., foram localizados sete invólucros de cocaína dentro da bolsa e um revólver calibre .38, carregado com cinco munições intactas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos policiais, a mulher afirmou que guardava tanto a arma quanto os entorpecentes para o companheiro e que faria a entrega do material a um homem, que estaria aguardando eles em frente ao IML. O relato foi confirmado por A.S.S, que informou ainda que havia mais drogas na residência do casal.
A guarnição seguiu até o endereço, localizado na avenida Mário Homem de Melo, onde encontrou mais entorpecentes escondidos no forro do imóvel, além de R$ 1.096 em dinheiro. Ao todo, foram apreendidos invólucros de cocaína e crack, uma balança de precisão, dois celulares, bolsas, documentos pessoais, o revólver calibre .38 e munições.
Durante uma checagem, a PM também constatou que A.S.S. estava descumprindo medidas cautelares. O casal foi conduzido à Delegacia para as devidas providências.
