
Um homem e a esposa, identificados como R.P.L., de 33 anos, e J.M.S., de 28, foram presos nessa terça-feira (30) suspeitos de tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera, em Boa Vista. A prisão ocorreu durante patrulhamento ostensivo da Polícia Militar na Rua das Acácias.
Segundo as informações, a guarnição da Força Tática avistou R.P.L. sentado em via pública, jogando dominó. Ao notar a presença policial, ele demonstrou inquietação e abaixou a cabeça de forma repentina, atitude que motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma pedra de substância aparentando ser pasta base de cocaína, além de R$ 325 em notas trocadas, escondidas no bolso da bermuda. Questionado, ele teria confessado que estaria traficando no local e informou que havia mais entorpecentes em sua residência, utilizada como apoio para a atividade ilícita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do flagrante, a equipe se deslocou até a casa, onde fez contato com J.M.S., esposa do suspeito. Aos policiais, ela relatou ter conhecimento da prática criminosa do companheiro, mas que não sabia onde a droga estava escondida.
Com apoio de uma equipe do Canil, foi realizada busca no interior da residência. O cão farejador localizou parte do entorpecente escondida sobre o telhado do imóvel e outra parte em um buraco na parede acima do tanque de lavar roupas. Ao todo, foram encontrados cinco invólucros de substância aparentando ser pasta base de cocaína.
R.P.L. e J.M.S. receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.