VIOLÊNCIA URBANA

Casal é executado com tiros na cabeça na frente de criança de 11 anos

Ainda não se sabe a motivação do crime. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios

As vítimas foram executadas dentro do veículo Fiat Mobi (Foto: Reprodução)
As vítimas foram executadas dentro do veículo Fiat Mobi (Foto: Reprodução)

O casal Yudennys Daniela Vallenilla, de 30 anos, e Keimer Gabriel Medina, de 34 anos, foram assassinados com tiros na cabeça dentro de um carro, na Rua Professora Antônia Cutrim cruzamento com a Rua N 25, no bairro Senador Hélio Campos. Segundo uma criança de 11 anos, que presenciou o duplo homicídio, o autor dos disparos é um homem de nacionalidade venezuelana.

A menina é filha de Keimer e enteada de Yudennys, ela contou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), que estava dentro do veículo modelo Fiat Mobi quando houve o ataque.

Conforme o depoimento dela aos militares, um veículo de cor branco, modelo não identificado, transitou diversas vezes pela rua, aparentando realizar conhecimento da área. Em determinado momento, o carro estacionou nas proximidades e Keimer se dirigiu até ele para conversar com o condutor. Após um breve diálogo, o suspeito foi até a residência das vítimas, conversou novamente com Keimer e adentrou o Fiat Mobi juntamente com a família.

Ainda segundo o relato, o grupo seguia pela Rua Professora Antônia Cutrim, quando ao chegar no cruzamento, o suspeito sacou a arma e atirou contra o casal, fugindo a pé em seguida. A menina desembarcou do veículo e pediu ajuda.

A mulher foi atingida com um tiro na cabeça e o marido dela foi alvejado com um tiro no ombro e dois na cabeça.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito das vítimas. Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), bem como a Perícia também foram acionados.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames periciais e, posteriormente, serão liberados para o sepultamento.

Até o momento, não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela DGH.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.