
Jhon Ley Jesus Cunama, de 24 anos, e Maria Angelica Marquez Aguilera, 18, ambos de nacionalidade venezuelana, foram assassinados a tiros na noite dessa quinta-feira (15) no bairro Buritis, em Boa Vista. Jhon Ley morreu ainda no local do crime e a Maria Angelica chegou a ser socorrida, mas morreu na madrugada de hoje (16).
De acordo com informações obtidas pela FolhaBV, o crime ocorreu nas proximidades da avenida Manoel Felipe, na zona Oeste da capital. Uma testemunha ouviu disparos vindos da residência onde os dois estavam e no local encontrou o casal em cima de uma cama, com várias perfurações pelo corpo, causadas pelos disparos de arma de fogo.
Maria Angelica teria sido atingida na região do crânio e Jhon Ley no pescoço. A mesma testemunha disse que viu dois homens de preto saindo da casa após o som dos tiros, e que os dois fugiram pela mesma avenida, sentido bairro, em uma motocicleta.
A jovem de 18 anos recebeu os primeiros atendimentos e foi levada pelo Samu até o Hospital Geral de Roraima, mas faleceu por volta de 1h da manhã. Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, os dois já tinham passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
Um vídeo mostra a saída da ambulância do local.
A perícia esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE