IML fez a remorção dos corpos (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)
IML fez a remorção dos corpos (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

Na noite desse domingo (12) o casal Marilene Correa, de 52 anos, e Bruno Rafael Cortez, 33 anos, foi encontrado morto dentro da residência de ambos, no bairro Cambará, em Boa Vista. A principal suspeita é que Bruno tenha matado Marilene e depois tirado a própria vida.

Segundo o que foi apurado pela reportagem da FolhaBV, o filho de Marilene teria recebido uma mensagem pelo celular da mãe na manhã de sábado (11), dizendo que não iria trabalhar no restaurante da família naquele dia, porque teria consumido bebida alcoólica com Bruno na noite anterior.

Por volta das 18h de domingo, o filho teria estranhado um sumiço da mãe e foi até a casa do casal, e percebeu um forte odor vindo do interior da casa. Ao olhar pela abertura da caixa do ar-condicionado, visualizou o braço de Marilene sobre a cama, já apresentando coloração escura.

Após arrombar a porta para entrar na residência, ele teria encontrado Marilene Correa deitada sobre a cama, já sem vida, em estado de putrefação e Bruno Rafael Cortez pendurado na estrutura do ar-condicionado, também sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local atá a chegada da Perícia. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios.