Polícia

Casal é detido por explorar criança de cinco anos

O fato ocorreu por volta das 18h05 de sábado, 24, no cruzamento das avenidas Ville Roy com Santos Domund

Casal é detido por explorar criança de cinco anos Casal é detido por explorar criança de cinco anos Casal é detido por explorar criança de cinco anos Casal é detido por explorar criança de cinco anos

Homens do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) prenderam neste sábado, 24, um casal de venezuelanos sob a acusação de exploração do trabalho infantil. O caso ocorreu por vilta das 18h05, no cruzamento das avenidas Ville Roy com Santos Dumond, no bairro São Pedro.

De acordo com o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) do caso, a vítima era o filho do casal de apenas cinco anos. Segundo a Polícia, o menor era frequentemente visto pedindo dinheiro entre os carros, enquanto os responsáveis legais aguardavam do outro lado da avenida.

Ainda segundo a PM, além do menino de cinco anos, casal também tinha um bebê de três meses. Eles, inclusive, já haviam sido advertidos sobre o crime em ocasiões anteriores, entretanto, os mesmo não obedeceram as orientações das autoridades. 

Os policiais recolheram uma grande quantidade de dinheiro com o casal (Foto: Divulgação)

Com eles, os policiais recolheram uma mochila com pertences pessoais e pouco mais de R$ 390,00, que haviam sido arrecadados no mesmo dia. O caso foi registrado na Central de Flagrante do 5º Distrito Policial (5º DP).

Colaborou a repórter Tarsira Rodrigues.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.