CASO JULIETA HERNÁNDEZ

Casal acusado de matar cicloviajante será mantido preso

Juiz de Presidente Figueiredo decidiu pela medida cautelar nesse sábado (06)

Thiago Agles da Silva e Deliomara dos Anjos Santos. (Foto: Portal do Urubuí)
Thiago Agles da Silva e Deliomara dos Anjos Santos. (Foto: Portal do Urubuí)

Em audiência de custódia, realizada na tarde desse sábado (06), o juiz Dr. Laossy Amorim Marquezini decidiu manter sob prisão o casal acusado de assinar Julieta Hernández em Presidente Figueiredo, Amazonas. As informações foram divulgadas pelo Portal Urubuí.

De acordo com o portal, o juiz decidiu pela permanência de prisão preventiva, apontando que Thiago Agles da Silva e Deliomara dos Anjos Santos representam um risco à ordem pública. A decisão foi respaldada pelo Delegado titular do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Dr. Valdnei Silva, que havia representado pela prisão preventiva dos suspeitos.

+ Casal suspeito de matar cicloturista e enterrá-la em cova rasa queria celular da vítima

+ Artista cicloviajante desaparece a caminho de Rorainópolis

A promotora plantonista Dra. Ynna Breves Maia Veloso emitiu parecer favorável à decisão do delegado, destacando que a existência de uma doença grave ou alegações relacionadas à polícia não foram consideradas suficientes para solicitar a prisão domiciliar dos acusados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“Ademais, quanto ao custodiado THIAGO AGLES DA SILVA, há informação de que ele teria tentado se evadir do local, pelo que imperiosa sua prisão para a garantia da aplicação da lei penal. Ante o exposto, HOMOLOGO a prisão em flagrante de DELIOMARA DOS ANJOS SANTOS e THIAGO AGLES DA SILVA e a CONVERTO em PRISÃO PREVENTIVA, o que faço para preservar a ordem pública”, diz o despacho.

+ Artistas de Roraima realizam evento em homenagem à Julieta Hernández

*Com informações do Portal Urubuí