NO SANTA LUZIA

Casa usada para armazenar drogas é alvo de operação; dois são presos em flagrante

No local, foram apreendidos mais de quatro quilos de skunk e celulares

Material apreendido. (Foto: Divulgação/PCRR)

J.D.A.D., de 36 anos, e A.S.R., de 46, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em uma casa no bairro Santa Luzia, em Boa Vista. A ação foi realizada nessa segunda-feira (21), pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Repressão ao Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc). No local, foram apreendidos mais de quatro quilos de skunk e celulares.

Segundo o delegado Júlio Cesar da Rocha, a investigação começou após uma denúncia anônima informar que a residência de um dos suspeitos estaria sendo usada para guardar drogas. Durante o monitoramento, os policiais identificaram intensa movimentação de pessoas no imóvel, em horários variados, o que reforçou a suspeita de que o local servia como ponto de armazenamento e redistribuição de entorpecentes.

No momento da abordagem, um terceiro homem conseguiu fugir. J.D.A.D. e A.S.R. foram presos no instante em que, de acordo com a Polícia, ocorria uma negociação de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os dois foram levados à sede da DRE, onde foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Eles passaram por audiência de custódia nesta terça-feira (22) e seguem à disposição da Justiça. Os investigados devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.