Um homem foi preso suspeito de furtar a casa do comandante do Pelotão da Polícia Militar (PMRR) do município de Mucajaí.
De acordo com informações da PMRR, a janela dianteira da casa estava quebrada e a porta lateral com a fechadura violada. Do local, foram levados duas televisões de LED, sendo uma de 55 e outra de 42 polegadas, entre outros itens.
Um vizinho informou à equipe que durante a madrugada de sábado para domingo tentaram também invadir a sua residência. Através das câmeras de segurança foi possível identificar o suspeito.
Ainda segundo os policiais, ao chegar à residência do suspeito, ele estava ingerido bebida alcoólica em companhia de outras pessoas. Ao realizar a abordagem, o homem confessou aos policiais que efetuou o furto com um compara.
Aos policiais ele relatou que entrou no quintal pelo terreno de trás e inicialmente, tentou arrombar a janela e que ao forçar a mesma quebrou a vidraçaria. Posteriormente, se dirigiram a porta, onde com a ajuda de um pé de cabra arrombaram a fechadura, adentraram o local e furtaram os objetos.
O suspeito mostrou aonde teria escondido os televisores, porém informou que o comparsa teria vindo para Boa Vista para vende-las e repartirem o dinheiro.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia para as medidas legais e cabíveis.