ACIDENTE

Capotamento de ambulância da Operação Acolhida deixa 4 militares feridos

Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Roraima

ambulancia-capotada

Uma ambulância da Operação Acolhida capotou na tarde desta quinta-feira (8) após o pneu do veículo estourar. O acidente aconteceu na rodovia federal BR-174, sentido Venezuela, próximo à Usina Termelétrica Jacitara, na zona rural de Boa Vista.

Quatro militares estavam no veículo e foram encaminhados pelas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado por volta das 12h para atender a ocorrência. A corporação disse que, após o estouro do pneu, a ambulância capotou, desceu a ribanceira e caiu no igarapé. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros.

Em nota enviada à Folha às 18h48, a Operação Acolhida declarou que, dos militares, dois receberam alta e encontram-se na Base da Operação Acolhida e outros dois permanecem em observação, realizando exames, devendo ainda aguardar a avaliação médica mais precisa.

A força-tarefa disse estar adotando todas as medidas administrativas previstas e prestando o apoio necessário aos familiares, garantindo o tratamento médico adequado aos militares e sua plena recuperação.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.