
O caminhoneiro R.S.F., de 26 anos, foi preso nesta quinta-feira, 6, após quebrar a clavícula e causar traumatismo craniano na esposa durante crise de ciúmes. Caso aconteceu na última quarta-feira, 5, e foi filmado por uma amiga da vítima que presenciou as agressões.
De acordo com a Delegada Kamilla Basto, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima sofria risco de vida devido a gravidade das agressões. A vítima segue internada no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde passará por uma cirurgia.
“O crime chegou a ser filmando por uma amiga da vítima que estava no momento das agressões. Além das agressões o suspeito também quebrou o celular da vítima, a porta da casa e vários objetos da residência”, disse a delegada.
No dia 5 de março, o casal, que tinham um relacionamento de três anos, teve uma discussão após uma crise de ciúmes de R.S.F., em um evento de carnaval em uma praça de Boa Vista. Ao retornarem de madrugada para casa, a discussão continuou, momento em que as agressões começaram.
Devido a gravidade das agressões, a mulher teve a clavícula quebrada e traumatismo craniano encefálico leve. R.S.F. foi preso após ser visto por agentes do 4º Distrito Policia, que realizavam diligências no bairro Tancredo Neves. Ao consultar o banco de dados da polícia, foi constatado o mandado de prisão e cumprido de imediato.
Ao ser interrogado, R.S.F. alegou que estava sendo ameaçado por um suposto amante da companheira. Ele foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, danos, ameaça, fraude processual e injúria e apresentado na Audiência de Custódia nesta sexta-feira, 7.