
Um homem cadeirante, de 39 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas na Avenida General Sampaio, no bairro 13 de Setembro, em Boa Vista. A ocorrência, realizada na última terça-feira (2), teve início quando militares do Exército abordaram um grupo de imigrantes próximo ao Abrigo Rondon 2 e perceberam que o suspeito tentou se desfazer de um objeto ao notar a presença da guarnição.
Segundo o relatório policial, a Polícia do Exército solicitou apoio do Canil da Polícia Militar para reforçar as buscas no local. Antes da chegada da equipe, J.J.V.T., já havia passado por revista pessoal feita pelo sargento responsável pela abordagem, que apresentou o material encontrado: 29 invólucros de skunk, um invólucro de crack e R$ 36 em dinheiro, todos guardados dentro de uma meia.
Com auxílio da cadela de detecção Vick, os policiais realizaram buscas adicionais para verificar se havia mais entorpecentes na área, mas nada foi localizado. Militares também relataram possuir imagens do suspeito em situações anteriores que indicariam possível atividade de venda de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem, que usa fraldas e uma espécie de sonda, foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e cabíveis.