Polícia

Boca de fumo é fechada pela segunda vez no Bela Vista

Três pessoas da mesma família foram presas em flagrante

Uma boca de fumo, localizada no bairro Bela Vista, foi fechada pela segunda vez em menos de um ano. Na ação da Polícia Civil, realizada nessa quinta-feira, 2, três pessoas da mesma família foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e no Departamento de Narcóticos (Denarc).

De acordo com informações prestadas pela delegada Titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que conduziu as investigações, esta é a segunda vez que a boca de fumo é alvo de investida policial. A primeira ocorreu no dia 20 de setembro de 2022, quando foi preso em flagrante por Policiais militares, pelo crime de tráfico de drogas o morador da casa trêsT. D. C., de 28 anos. Logo após sua prisão, o investigado foi beneficiado por liberdade provisória, com aplicação das medidas cautelares, pelo Juízo da Audiência de Custódia.

Durante a ação realizada ontem, além de T. D. C., foram presos em flagrante a esposa dele J. C. S., de 20 anos e o cunhado M. C. S., de 22 anos.

Os policiais apreenderam cerca de 150 gramas de crack e pouco mais de 14 gramas de maconha, além de dinheiro em espécie, balança de precisão e telefones celulares.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Eles foram apresentados na manhã de hoje na Audiência de Custódia.