Polícia

Bandidos rendem família e levam motocicleta e celulares

Caso ocorreu no bairro Cauamé

O bancário George Oliveira, de 27 anos, e seus familiares tiveram a casa, localizada no bairro Cauamé,  invadida por dois bandidos armados com uma arma provavelmente calibre 38 na noite desta terça-feira, 24. As câmeras de segurança registraram a ação.

A residência funciona com a venda de produtos regionais e os bandidos aproveitaram a entrada de uma cliente para invadir a casa. Do local, foram levados três aparelhos celulares e uma motocicleta modelo Biz na cor prata/grafite.

De acordo com informações da vítima, os bandidos são brasileiros e foram agressivos com os moradores. “Nós estávamos na área de lazer e cozinha, quando fomos surpreendidos. Os homens foram agressivos e falaram que não queriam dinheiro, apenas os celulares e acabaram levando a motocicleta também”, informou o bancário.

Após o ocorrido, foi registrado um Boletim de Ocorrência no 5° Distrito Policial.

OUTRO CASO- Ainda segundo a vítima, os suspeitos utilizaram a motocicleta para cometer assaltos em bairros próximos. Inclusive, um primo da proprietária da moto teria sido assaltado pelos mesmos bandidos.