SEGUNDO BATALHÃO

Auxiliar de mecânico flagrado com moto roubada tenta agredir policiais e é baleado

Depois de receber atendimento médico, o suspeito teve alta hospitalar e foi encaminhado à Delegacia de Polícia

HGR
Entrada do HGR (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)

O auxiliar de mecânico C.S.D., 26, foi preso após ser flagrado com uma motocicleta roubada e agredir policiais militares do Segundo Batalhão (2º BPM), no bairro Raiar do Sol, na noite dessa segunda-feira, dia 6. Na ação, ele acabou sendo baleado na perna.

A guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de uma motocicleta Bros ESD, de cor preta. Durante patrulhamento pelo bairro, C.S.D. foi avistado conduzindo a moto com restrição de roubo, o que motivou a ordem de parada.

No momento da abordagem, o suspeito retirou o capacete e arremessou-o contra os policiais, além de fazer menção de retirar uma faca que estava na cintura. Novamente foram emitidas ordens para soltar o objeto, mas C.S.D. avançou contra os militares, que efetuaram um disparo contra o infrator, atingindo-o na perna esquerda. Depois de ser alvejado, o suspeito foi contido e algemado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros a C.S.D., que foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Na unidade hospitalar, após passar por cuidados médicos, o suspeito foi liberado e encaminhado à Delegacia de Polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.