Polícia

Autônomo é preso pela terceira vez por tráfico de drogas

Com ele foram apreendidos uma balança de precisão, cocaína, skank, dinheiro e aparelhos eletrônicos

O autônomo W.O.M., de 40 anos, foi preso pela terceira vez pelo crime de tráfico de drogas. Dessa vez, a prisão ocorreu em via pública, no bairro Pintolândia, nessa quarta-feira, 11. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc).

Segundo a delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que coordenou os trabalhos, as investigações iniciaram por meio de informações de que o suspeito estaria envolvido com tráfico de drogas.

“As diligências foram intensificadas ontem, após monitoramento do acusado, que foi abordado após desembarcar de um veículo Fiat Strada, pertencente a outro suspeito que está em investigação”, ressaltou.

A delegada disse ainda que durante a ação, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Com ele foram encontrados um tablet, uma balança de precisão e cocaína. Em seguida, os polícias foram até a casa do suspeito, localizada no bairro Senador Hélio Campos e no local foram encontrados dois aparelhos de telefones celulares, o valor de R$ 100,00 e skunk.

Ao todo, os policiais apreenderam 600 gramas de cocaína e 100 gramas de skunk. W.O.M, foi encaminhado à sede da DRE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na manhã desta quinta-feira, 12, ele foi apresentado na Audiência de Custódia.