Polícia

Audaciosos, bandidos apontam arma para casal e levam carro

Além do veículo, os infratores levaram uma TV, um data show, duas maletas com relógios e outros objetos; O caso ocorreu no Centenário

Uma professora de 39 anos viveu momentos de terror após ser alvo de bandidos na noite de ontem, 17. O caso ocorreu por volta das 21h10, na rua Santa Clara, no bairro Centenário, zona Oeste da Capital.

De acordo o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) registrado pela Polícia Militar (PM), no momento do crime, ela estava na companhia do esposo, um autônomo de 40 anos, e de uma esteticista de 39 anos. Eles foram abordados por três jovens, que estavam de posse de uma arma de fogo.

Ao anunciarem o assalto, as vítimas foram levadas para o interior do imóvel. O trio de meliantes retirou do local uma TV, um aparelho Data Show e duas maletas contendo relógios de pulso, além de outros objetos.

Toda a ação teve suporte de um veículo Fiat Punto, segundo informou uma das vítimas. O carro do casal, um Cross Fox branco também foi levado pelos bandido, sendo encontrado horas depois abandonado na rua Normandia, no Conjunto Pérola, bairro Dr. Airton Rocha.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.