J.C.M.P., de 27 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira, 12, por tráfico de drogas, após investigações do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Roraima (PCRR) apontarem que ele armazenava e distribuía entorpecentes. Na residência dele, localizada no bairro Caimbé, foram apreendidos 1,5 kg de drogas, entre skunk e cocaína, além de uma balança de precisão, dinheiro em espécie e dois celulares.
O delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Julio César da Rocha, explicou que as equipes realizaram vigilância desde as primeiras horas do dia para montar uma emboscada.
“Tínhamos informações de que ele abastecia pontos de venda e guardava a droga em casa. Com o trabalho de inteligência e a observação contínua, conseguimos realizar a abordagem no momento certo e interromper mais uma rota de distribuição de entorpecentes”, afirmou.
Todo o material apreendido foi encaminhado à unidade especializada junto com o suspeito.
J.C.M.P. já havia sido preso em 2024 pela Polícia Militar por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Ele foi apresentado nesta quarta-feira, 13, à Audiência de Custódia, ocasião em que a prisão em flagrante foi homologada e convertida em preventiva. O acusado foi encaminhado ao Sistema Prisional.