Polícia

Após briga, homem acerta pedrada na cabeça de outro

Um rapaz de 27 anos teria jogado uma garrafa no homem de 50, que o seguiu e o acertou com uma pedra na cabeça; Causa da briga não foi relatada

Dois homens, de 27 e 50 anos, brigaram em uma distribuidora por volta do meio-dia deste domingo (12), no bairro Mecejana. O rapaz teria se envolvido em uma primeira briga na avenida Venezuela e atingido o mais velho, em seguida este o acertou com uma pedra na cabeça na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Segundo a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre dois homens, em uma distribuidora localizada na Avenida Venezuela. Quando a equipe policial chegou ao endereço informado, encontrou um homem de 27 anos caído no chão, desacordado e com forte sangramento na nuca. 

Na ocasião, o rapaz relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na distribuidora e se envolveu em uma briga. Após sair do local, teria sido perseguido por um homem de 50 anos e que, nas imediações de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, foi atingido por uma pedrada na nuca e acabou desmaiando.

Outra guarnição, que estava em missão de apoio à viatura que atendeu a ocorrência, localizou o suspeito na mesma distribuidora. De acordo com a PMRR, depois de dar a pedrada no rapaz, o homem de 50 anos havia retornado para a distribuidora para ingerir mais bebida alcoólica.

Conforme o relato do conduzido, o homem de 27 havia jogado uma garrafa em sua direção, após uma briga. Na sequência, ele teria se armado com uma pedra, supostamente para se defender, corrido atrás do rapaz e arremessado, acertando-lhe a cabeça.

O homem de 27 anos foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e levado ao HGR (Hospital Geral de Roraima) para receber atendimento especializado. O outro, foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.