Polícia

Apartamento de jornalista é revirado durante assalto no Vila Jardim

Do local foram levados aparelhos de informática, uma impressora, dois computadores, três rádios, dois botijões de gás e outros itens de uso pessoal

Um apartamento ficou totalmente revirado após um assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira, 02, em Boa Vista. O caso ocorreu no Condomínio Cedro, Bloco 10 do Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite.

A vítima, a jornalista e publicitária Geisa Matos, informou que acordou por volta das 04h da manhã e saiu de casa ainda cedo para apresentar um programa matinal de rádio. Por volta das 10h recebeu uma ligação dos vizinhos, afirmando que a porta do seu apartamento estava arrombada.

“A minha vizinha informou que o marido passou pelo apartamento e viu a porta arrombada. Eles tiraram um cadeado que usam na moto para prender a grade da porta até eu voltar. Eles tiraram o miolo da porta e conseguiram entrar pela parte mais baixa”, informou.

Do local foram levados aparelhos de informática, uma impressora, dois computadores, três rádios, dois botijões de gás e outros itens de uso pessoal. Além disso, todas as roupas, lençóis e toalhas foram reviradas de dentro do guarda-roupa e armários. A jornalista reforçou que a sensação após o assalto é de revolta.

“Essa bandidagem está cometendo atrocidades com pessoas que trabalham, que acordam cedo para ir atrás do seu pão de cada dia. A gente não se sente mais seguro dentro da nossa própria casa”, declarou.

A jornalista informou que registrou boletim de ocorrência sobre os itens levados e que espera uma resposta das autoridades de segurança pública. Por fim, frisou que o Residencial Vila Jardim não deve ser visto com preconceito pelos demais.

“Vou reforçar ainda mais o apartamento, mas é um lugar que é meu, não vou abandonar. Tem gente que diz que o Vila Jardim é o pior lugar para se morar. No momento, eu estou vulnerável, mas o Vila Jardim é um lugar onde moram pessoas boas, famílias, gente com formação e que tem realmente pensamento diferente do que as pessoas julgam. O que está faltando lá mesmo é a segurança”, finalizou.

VEJA FOTOS:


Local ficou revirado (Foto: Geisa Matos)

Local ficou revirado (Foto: Geisa Matos)