Cadela encontrou os entorpecentes dentro de aparalho de som - Foto: Divulgação
Cadela encontrou os entorpecentes dentro de aparalho de som - Foto: Divulgação

E.S.S. de 41 anos foi preso em flagrante na região do Morro da Sacola, no bairro São Bento, em Boa Vista. A ação, comandada por policiais do Canil da Polícia Militar de Roraima (PMRR), encontrou entorpecentes dentro de um aparelho de som, com o auxílio de um cão farejador.

Conforme apurado pela reportagem, a equipe policial estava na região, que é conhecida pela movimentação do tráfico de drogas, quando se deparou com E.S.S., que mudou de direção quando percebeu a presença da viatura, e tentou se desfazer de um objeto e entrar em uma casa rapidamente.

A equipe então realizou a abordagem e percebeu que o que ele havia jogado no chão eram trouxinhas de maconha, e que também havia uma quantidade da droga nos bolsos. Aos oliciais, ele teria dito que tentou fugir da equipe por ser albergado e usuário de drogas. No interior da residência, foi percebido forte odor característico de maconha.

O abordado afirmou não haver mais ilícitos no local, porém após a utilização do cão de detecção de entorpecentes, a cadela vicky, indicou a presença da droga direcionando-se a uma caixa de som. Veja o vídeo do momento:

Dentro da caixa havia mais uma trouxinha de maconha, sete de cocaína e uma balança de precisão.

O homem foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE