Polícia

Adolescentes são apreendidos após furto de carro no Nova Cidade

O crime praticado pela dupla, que se declarou integrante de facção criminosa, ocorreu por volta das 2h40 de segunda-feira, dia 15

Adolescentes são apreendidos após furto de carro no Nova Cidade Adolescentes são apreendidos após furto de carro no Nova Cidade Adolescentes são apreendidos após furto de carro no Nova Cidade Adolescentes são apreendidos após furto de carro no Nova Cidade

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na madrugada de segunda-feira, dia 15, após serem acusados de crime de furto. O caso ocorreu na rua Belo Horizonte, bairro Nova Cidade, e a vítima foi um repositor de supermercados de 32 anos.

De acordo com apuração feita pela reportagem, eram por volta de 2h40 quando uma Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima. O bem furtado pelos adolescentes foi carro do repositor, um veículo Fiat Uno, cor cinza.

Diante das informações, uma equipe do órgão decidiu realizar uma varredura pelo bairro, encontrando o veículo nas proximidades da ponte que divide os bairros Nova Cidade e Dr. Airton Rocha. Ao perceberem a presença dos policiais, os adolescentes tentaram se esconder em uma área de buritizal, mas acabaram apreendidos.

Os elementos acabaram confessando o crime e relataram ainda serem membros de uma facção criminosa que atua em Roraima. Os mesmo estavam inclusive a serviço dessa organização.

Após o flagrante, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Colaborou o repórter João Barros.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.