Thiago Araújo da Conceição, de 17 anos, morreu afogado enquanto tomava banho no rio Cauamé, nesse domingo (24).
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o afogamento teria ocorrido por
volta das 15h30, quando a vítima tomava banho em um balneário conhecido como Santa Cecília.
Equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o balneário e foi necessária a utilização de uma embarcação para realizar o resgate.
Segundo os bombeiros, a vítima resgatada já estava inconsciente e foi levada com auxílio da embarcação que deslocou até a margem, onde a ambulância de resgate estava esperando.
Nas margens, foi iniciada imediatamente a reanimação cardiopulmonar, pois a vítima estava sem sinais vitais.
Com a chegada do Suporte Avançado (SAV) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), após procedimento das duas equipes, a médica do serviço atestou o óbito no local.
O corpo de Thiago foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames periciais e, posteriormente, liberado para o sepultamento.