A Polícia Civil (PCRR) apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos por estuprar uma criança de 11 anos nessa sexta-feira (8), no Município de Caracaraí, região Sul de Roraima. Com autorização da Justiça, o suspeito seguiu para o CSE (Centro Socioeducativo).
O delegado de Caracaraí, Bruno Gabriel, disse que a apuração começou um colégio militarizado acionar o Conselho Tutelar. À coordenação pedagógica da unidade, a vítima, cujo sexo não foi divulgado, apresentou mal-estar e contou ter sofrido violência sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À PCRR, a vítima revelou que o crime ocorreu na noite anterior. Enquanto voltava para casa, por volta das 20h, a criança foi puxada à força para dentro da residência do adolescente, que então consumou o abuso sexual. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente ameaçou a vítima caso o denunciasse.
O delegado atendeu a vítima, que, por sua vez, descreveu o agressor, indicou o local do crime e reconheceu o suspeito por fotografia.
Assim, os policiais civis foram à residência do adolescente e o levaram para a delegacia, acompanhado da mãe.
Em interrogatório, o acusado confessou ter mantido relação sexual com a criança de 11 anos e recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo a estupro de vulnerável.