Pérola Patrícia tinha 15 anos. Foto: reprodução
Pérola Patrícia tinha 15 anos. Foto: reprodução

A adolescente Pérola Patrícia Feitosa Lima, de 15 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca em Rorainópolis, no Sul de Roraima. A morte ocorreu nessa segunda-feira (22).

Informações obtidas pela Folha apontam que Pérola tinha problema cardíaco e estava em tratamento contra malária. Ainda conforme a apuração, ela teria feito uso de medicação para o coração, o que resultou em uma parada cardíaca.

Em nota, a Escola Estadual Militarizada Professor Antonia Tavares da Silva, onde a adolescente finalizou o 9º ano neste ano, lamentou a perda. A instituição destacou a trajetória da aluna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“Aluna exemplar, SD AL Pérola sempre foi reconhecida por sua dedicação aos estudos, respeito, responsabilidade e pelo carinho com colegas, professores e funcionários. Sua trajetória em nosso colégio foi marcada por compromisso, gentileza e uma presença que deixará saudades eternas”, diz trecho do comunicado.

Outro caso

A morte de Pérola ocorre dias após outro caso semelhante registrado no Sul do estado. No último domingo (21), a atleta Sophia Lauanny Sousa Barbosa, de 14 anos, morreu após sofrer um mal súbito no município de São Luiz do Anauá.

Sophia era corredora e também treinava judô no município. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi confirmada.