
Um homem, identificado como T.S.S, de 30 anos, foi localizado e preso em um hotel do bairro São Vicente, na manhã desta quinta-feira (14). A prisão foi realizada em cumprimento de mandado pelos agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR), lotados na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), no âmbito da Operação Shamar.
Conforme informações da Deam, em dezembro do ano passado, T.S.S. foi preso em flagrantes por violência doméstica por uma guarnição da Polícia Militar (PMRR). A ex-companheira havia relatado que o homem chegou bêbado em sua casa e bastante alterado. Com a intenção de que ele fosse embora, a mulher entregou R$ 200.
No entanto, o acusado saiu, gastou o dinheiro e voltou fazendo ameaças à mulher. Em seguida, ele entrou na casa e ateou fogo no colchão. Ela foi alertada pelos vizinhos que foram em seu socorro e conseguiram apagar o fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, quando foi apresentado na Central de Flagrante, o homem foi atuado por crime de ameaça e incêndio. Ele estava respondendo ao procedimento em liberdade provisória, mas não estava cumprindo as cautelares, uma vez que não foi localizado no endereço indicado por ele e não compareceu na Justiça para informar novo endereço.
Assim, ele teve o benefício da liberdade provisória revogado e a prisão decretada. Após diligências e localização no hotel, a prisão dele foi formalizada na DEAM. T.S.S. será apresentado na Audiência de Custódia nesta sexta-feira (15).