Polícia

Acidente com carreta deixa um venezuelano morto e outro gravemente ferido

Motorista de uma carreta que vinha pelo viaduto atropelou as vítimas que estavam em uma bicicleta no mesmo sentido

Acidente com carreta deixa um venezuelano morto e outro gravemente ferido Acidente com carreta deixa um venezuelano morto e outro gravemente ferido Acidente com carreta deixa um venezuelano morto e outro gravemente ferido Acidente com carreta deixa um venezuelano morto e outro gravemente ferido

Um grave acidente registrado no início da manhã desta quinta-feira, 16, deixou um venezuelano morto e outro gravemente ferido. O caso ocorreu na avenida Venezuela, bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista, no perímetro urbano da BR-174.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta que vinha pelo viaduto sentido a rotatória da Praça Simón Bolívar atropelou as vítimas que estavam em uma bicicleta no mesmo sentido.

Conforme a PRF, o motorista não teria visto o impacto e se evadiu do local do acidente. A vítima falta foi identificada como Jesus Alberto Soares Brito, de 33 anos. Ele morreu na hora após ser jogado a vários metros da colisão. O outro venezuelano que ficou ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital em estado grave.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do venezuelano e uma equipe da Criminalística da Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia do acidente. A PRF recolheu imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo para tentar identificar o motorista.

Ouça o áudio do agente da PRF sobre o acidente:

 

 

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.