Polícia

“Ela não fugiu, foi em casa pedir socorro para os filhos”, diz advogada de motorista

“Ela não fugiu, foi em casa pedir socorro para os filhos”, diz advogada de motorista “Ela não fugiu, foi em casa pedir socorro para os filhos”, diz advogada de motorista “Ela não fugiu, foi em casa pedir socorro para os filhos”, diz advogada de motorista “Ela não fugiu, foi em casa pedir socorro para os filhos”, diz advogada de motorista

A advogada da condutora do veículo envolvido no acidente que resultou na morte do soldado da Aeronáutica, Walter Gomes da Silva Neto, 22 anos, procurou a reportagem da Folha,na manhã desta sexta-feira, 17, para negar que houve negligência por parte de sua cliente.

Ela informou que ao contrário do que relataram testemunhas do caso, a condutora não fugiu do local do acidente, apenas foi a sua residência que fica nas proximidades do local da colisão. “O fato é que ela ficou abalada com a situação e precisou chamar os familiares”, complementou.

Ainda segundo a advogada, ela e os familiares da condutora acompanharam todos os procedimentos da polícia no local dos fatos. Ela negou também que a cliente invadiu a preferencial da via e que a perícia que apura o acidente ainda não foi concluída.

“Minha cliente e todos seus familiares estão abalados. Ela é uma senhora idosa, não cometeu imprudência”, destacou.

A advogada informou ainda que procurou o advogado criminal Roberto Guedes, que ficará responsável pelo caso. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.