Geral

Projeto quer vetar aplicação de multas por radares após às 22h

De autoria de Júlio César Medeiros, a medida ganhou correções do vereador Ítalo Otávio, que falará sobre o tema no Jornal da 100.3 desta segunda-feira, dia 24

Projeto quer vetar aplicação de multas por radares após às 22h Projeto quer vetar aplicação de multas por radares após às 22h Projeto quer vetar aplicação de multas por radares após às 22h Projeto quer vetar aplicação de multas por radares após às 22h

Um projeto de lei que pretende vetar a aplicação de multas por radares eletrônicos após às 22 horas foi enviado para apreciação da Prefeitura de Boa Vista. A iniciativa é do vereador Júlio César Medeiros, com adição de correções de Ítalo Otávio, que é o entrevistado desta segunda-feira, dia 24, no Jornal da 100.3.

Além dessa iniciativa, o parlamentar conversará com os jornalistas Carolina Cruz e Natanael Vieira sobre outras ações do legislativo municipal.

Acompanhe a programação da Rádio Folha FM sintonizando na frequência 100.3 ou baixando o aplicativo Folha BV Play.  

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.