FOLHA FM

Pastor Diniz diz que União Brasil caminha para pacificação em Roraima

Segundo o parlamentar, o partido pediu que ele assumisse a responsabilidade de apaziguar situação entre os parceiros de sigla

Pastor Diniz no programa Agenda da Semana deste domingo (24)
Pastor Diniz no programa Agenda da Semana deste domingo (24)

Após ‘dança das cadeiras’ nas eleições municipais de Boa Vista, o deputado federal Pastor Diniz afirmou que o União Brasil em Roraima caminha para superar as turbulências de 2024. A declaração ocorreu durante entrevista ao programa Agenda da Semana da Rádio Folha FM, nesse domingo (24)

Segundo ele, a direção nacional do União Brasil pediu sua intervenção no partido estadual. A nacional me chama e diz: ‘Pastor Diniz, é necessário que o senhor assuma, porque não está dando consenso. O senhor é o outro federal, e a bola está contigo’”, relatou.

Diniz disse que a relação com o deputado Antônio Nicoletti já foi pacificada. “Ele me ligou e disse: ‘Já entendi que você vai assumir o partido, não quero, principalmente com você, ter problema. Vamos fazer de forma pacífica’”, afirmou.

Relações Políticas e Perspectivas

O parlamentar destacou sua proximidade com o prefeito Arthur Henrique. “Desde o começo, o Arthur foi um parceiro. Tenho uma parceria com ele, um respeito muito grande. Gratidão não se paga, se retribui”, declarou. Já sobre o governador Antonio Denarium, foi cauteloso: “Não tenho nada contra, mas dizer que sou parceiro dele, aí eu tenho minhas restrições”.

Críticas à Política Venezuelana

Ainda durante entrevista, Diniz também criticou a política do presidente venezuelano Nicolás Maduro. “Ele está fazendo o povo dele virar um povo miserável, passando tamanha necessidade a ponto de ter que procurar outros acessos no Brasil. É triste, porque estamos falando de um povo pobre e miserável pisando em cima de uma das nações mais ricas do continente”, avaliou.

Veja a entrevista completa:

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.