
Combos de hamburguer sem batata-frita teria sido o motivo para o motoboy Laylson da Silva, de 19 anos, ser agredido por um homem, no bairro Tancredo Neves, nesse sábado, 18. Em entrevista à FolhaBV, Laylson, contou como ocorreram as agressões. Veja o vídeo ao final da matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Laylson, quando ele chegou na residência do agressor, que se identificou como militar do Exército, o homem ao abrir a embalagem para conferir o lanche, disse que o pedido estava faltando as batatas-fritas.
O entregador, disse ter ligado para o estabelecimento, onde confirmaram que o lanche estava certo.
“Ele começou a gritar e disse que é por isso, que essa cidade não vai pra frente, bando de gente ruim, aqui, só tem índio, tu é um índio lixo. Falei pra ele que se achava tão ruim aqui porque ele não iria embora?”, explicou.
Após a pergunta, o agressor teria respondido que “estou aqui só para ganhar o dinheiro desse povo burro”, complementou.
Em seguida, o homem partiu para cima do motoboy, que usou o capacete para se defender. Em seguida, as agressões continuaram e seguiram até a beira da rua, onde em determinado momento o homem empurrou Laylson para a frente de um carro foi quando uma viatura da Polícia Militar (PMRR) passou e foi até o local, mas não os encaminhou para a Delegacia.
Após o ocorrido, Laylson disse temer por sua vida. O motoboy registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor. “Tenho medo que ele faça alguma coisa comigo, pois ele anotou o número da minha placa e me ameaçou”, destacou.