RESUMO

Morte de criança atropelada, alerta da Defesa Civil e Mormaço Cultural: veja o resumo do fim de semana

A criança sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. (Foto: Arquivo)
A criança sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. (Foto: Arquivo)

O último fim de semana (19, 20 e 21) foi marcado pelos eventos culturais, a demonstração de alerta da Defesa Civil, um esfaqueamento e dois casos envolvendo crianças em Roraima. Confira a seguir o que foi destaque na Folha BV nos últimos dias.

Mormaço Cultural

As atrações musicais deste ano arrastaram uma multidão para o Parque do Rio Branco na sexta-feira (19) e sábado (20). Do funk de MC Livinho ao rock de Capital Inicial, os palcos montados a beira do Rio Branco agitaram a capital no festival que já é tradição. O evento encerrou no domingo (21), com o Mormacinho, para alegrar a criançada.

Vibrou aí?

O alerta de demonstração da Defesa Civil às 15h de sábado foi assunto aqui na Folha e nas redes sociais. O alerta, que havia sido avisado pela instituição, assustou moradores da capital e outros municípios.

Menina de 10 anos morre atropelada por jovem sem CNH

Quésia Bezerra Sulino, de 10 anos, morreu neste sábado (20) no Hospital da Criança Santo Antônio, em Boa Vista. Ela havia sido atropelada na última quinta-feira (18) por um jovem de 18 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no Projeto de Assentamento Nova Amazônia.

Irmãos são resgatados de maus tratos

Duas crianças, de sete e oito anos, foram resgatadas em situação de abandono e maus-tratos na Comunidade Cachoeirinha, no Baixo Rio Branco. Elas viviam isoladas na mata, descalças, famintas e com hematomas pelo corpo, dormindo em abrigo improvisado feito com palhas, em meio a uma roça recém-aberta.

Discussão de casal termina em esfaqueamento

D.G.A., de 37 anos, foi presa após esfaquear o marido no tórax, no município de Mucajaí, na madrugada deste domingo, 21. Segundo o relato da mulher, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.