
A Vara Criminal de Rorainópolis decidiu liberar os dois homens que foram detidos com 243 quilos de skunk na última quinta-feira, 28, na Vila Nova Colina, em Rorainópolis. A liberdade provisória foi concedida no final da tarde dessa sexta-feira, 29.
Na decisão, consta que, por ora, não há vislumbre de ilegalidade quanto a homologação do flagrante, realizado por equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Tático Operacional Rodoviário (TOR) da Polícia Militar de Roraima (PMRR).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documento também informa que haveriam controvérsias nos autos quanto ao pedido de prisão preventiva. E que por estes motivos não seria seguro decretar prisão aos detidos.
Consta ainda na decisão que o juízo não afirma que os fatos não aconteceram conforme o relato da PMRR, mas que se faz necessário mais esclarecimento dos fatos.
MEDIDAS CAUTELARES – A liberdade provisória dos dois homens foi concedida mediante algumas medidas cautelares, como apresentar comprovante de endereço e telefone válidos, manter ambos atualizados e comparecer em todos os atos processuais.