Geral

Jorge Everton fala sobre vaga de conselheiro do TCE no ‘Agenda’ de domingo

Ouvintes podem enviar perguntas aos entrevistados, pelos números (95) 3623-8801, 3623-8238 e 99115-2155 (WhatsApp)

Jorge Everton fala sobre vaga de conselheiro do TCE no ‘Agenda’ de domingo Jorge Everton fala sobre vaga de conselheiro do TCE no ‘Agenda’ de domingo Jorge Everton fala sobre vaga de conselheiro do TCE no ‘Agenda’ de domingo Jorge Everton fala sobre vaga de conselheiro do TCE no ‘Agenda’ de domingo

O deputado Jorge Everton (União Brasil) será um dos três entrevistados da edição desse domingo (30) do programa Agenda da Semana, da Folha FM. A atração comandada pelo economista Getúlio Cruz começa às 8h30, na frequência 100.3.

A entrevista dele inicia às 11h, em que o parlamentar falará sobre a disputa para o cargo vitalício de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE-RR). Além dele, postulam a vaga do agora aposentado Henrique Machado, o deputado Coronel Chagas (PRTB), o reitor da Uerr (Universidade Estadual de Roraima), Regys Freitas, e a ex-procuradora do Estado, Maria da Glória de Souza Lima.

Às 9h, Getúlio Cruz entrevistará o ex-deputado Remídio Monai, atual presidente do Setrans (Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários Interestadual, Intermunicipal, Fretamento, Turismo e Escolar do Estado de Roraima) e da Câmara de Comércio Brasil-Guiana. Monai irá tratar sobre o Distrito Industrial e as relações entre os países brasileiro e guianense.

Às 10h, o ex-deputado Joaquim Ruiz será entrevistado para falar sobre resíduos sólidos no Município de Pacaraima, na fronteira do Brasil com a Venezuela.

Os ouvintes podem enviar perguntas aos entrevistados, pelos números (95) 3623-8801, 3623-8238 e 99115-2155 (WhatsApp).

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV, Deezer Rádios e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, pelo site radiofolha.fm, pelo Facebook (facebook.com/radiofolha) e pelo Youtube (youtube.com/rádiofolhabv).

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.