
Um foragido foi preso pela Polícia Militar de Roraima na noite dessa segunda-feira (15), no bairro Treze de Setembro. O homem, identificado pelas iniciais W.V.F., tentou fugir da abordagem e, em um momento de resistência, alegou que não poderia ser preso por ser “militar da Ucrânia”.
O caso teve início durante patrulhamento ostensivo em um local conhecido pelo intenso comércio e uso de entorpecente. Segundo relatos, ao avistar a aproximação da viatura policial, o homem passou a demonstrar nervosismo, mudando de direção de forma brusca e andando rapidamente, como se tentasse esquivar-se de uma possível abordagem.
A guarnição deu ordem de parada e realizou a busca pessoal, mas não localizou nenhum ilícito com o suspeito. Foi realizada também consulta via grupo integrado de segurança pública, quando foi confirmado um mandado de prisão em aberto contra W.V.F.
Ao ser informado sobre o mandado, W.V.F. afirmou que não seria conduzido pois era militar e tentou fugir da abordagem. Diante da resistência, ele foi algemado. O foragido foi apresentado à autoridade de polícia judiciária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE